quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Suposta arte conceitual vaza na internet!


O trailer de Avatar vai demorar pra ser lançado, e com isso eu não esperava ver alguma coisa concreta do filme tão cedo, a não ser que alguma coisa vaze de forma ilegal na internet. Mas minha curiosidade pode ter sido (ou não) matada. Um blog chamado MarketSaw's publicou aquilo o que eles dizem ser uma arte conceitual oficial do filme (imagem ao lado, clique para ampliar).

Para aumentar mais ainda minha felicidade e a possibilidade da imagem ser realmente do filme, a FOX mandou um e-mail para os donos do blog pedindo para que retirassem a imagem do ar. O link com a explicação sobre tudo você pode chechar clicando aqui. No fim desse post você pode conferir a mensagem que a Fox mandou pro dono do MarketSaw's traduzida na íntegra.

Ele tirou do ar a imagem, mas o blog JoBlo conseguiu salvá-la e publicá-la. Ninguém sabe ainda se trata-se de Ney'tiri, personagem de Zoe Saldana que fará par romântico com Jake, o protagonista. Mas uma coisa é certa, a mulher é bem parecida com
a Mãe do Grendel, personagem de Angelina Jolie em A Lenda de Beowulf, filme que utiliza de métodos de produção semelhantes aos usados em Avatar.

Mensagem da Fox ao responsável pelo blog MarketSaw's:

Em nome da Twentieth Centuri Fox e/ou seus subsidiários e compahias afiliadas, informo que chegou ao nosso conhecimento que foi postada sem a nossa autorização a imagem de uma personagem do filme ainda a ser lançado pel Fox, Avatar.

Informamos que vocês devem removê-la do site imediatamente.

Por favor confirme via e-mail que vocês cumpriram com nosso pedido.

Sinceramente.

Twentieth Century Fox Film Corporation.

0 comentários: