quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Efeitos de Avatar serão 100% fotorrealísticos!

Já é certo: as filmagens de Avatar estão um pouco atrasadas. Deveriam ter terminado em novembro e ainda estão acontecendo. Mas isso não é uma má notícia, visto que ainda faltam dois anos para o filme ser lançado.

Mas um mês de atraso nas filmagens não causariam seis meses de adiamento da estréia, então por quê James Cameron colocou a estréia do filme no Natal de 2009?

Fotorrealismo. 100% de fotorrealismo. O filme terá uma mistura de captura de performance e um punhado de CGI da Weta. Isso é o que dizem fontes que o blog Marketsaw tem dentro da Weta. Eles dizem também que Avatar vai "kick some serius ass", algo mais ou menos como "bastante estrondoso" para soar mais delicado.

Imagine os cenários que você quiser e os personagens mais fantásticos que você puder, somado a um dos maiores contadores de história comandando isso tudo. Agora adicione a isso os efeitos especiais mais fotorrealisticos. O resultado vai ficar incrivelmente real. Agora adicione nisso tudo a mais avançada tecnologia em 3D do mundo. Esse filme vai ser o novo patamar sem sombra de dúvida.

Os únicos filmes num futuro próximo que podem ter uma chance de competir com Avatar nesse quesito são os dois Hobbits. E todos nós sabemos quem vai fazer os efeitos dos novos filmes de Peter Jackson, né? A "equipe fotorrealistica" da Weta, é claro!

0 comentários: