quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Uniforme da Equipe do 'Programa Avatar' Revela Detalhes dos Aliens?

Eu postei aqui uma prévia do que seria o início do roteiro original do filme. E nela estava a explicação do que seria o "Programa Avatar".

O Programa Avatar foi criado pelo governo terrestre, com o intuito de se comunicar com os nativos de Pandora, os Na'vi. Consiste em criar corpos de Na'vis e então estes corpos são controlados externamente por "controladores". Os controladores usam uma espécie de capacete, e seus corpos ficam inconscientes enquanto controlam os seus avatares Na'vi já dentro do planeta Pandora.

O blog Marketsaw mais uma vez saiu na frente e conseguiu uma descrição do uniforme que os membros do Programa Avatar usam:

1. Frente: toda negra com a palavra AVATAR escrita em vermelho.
2. Costas: uma silhueta branca de um Na'vi segurando uma arma em forma de lança, com uma outra silhueta cinza de uma criatura de várias pernas, semelhante à um escorpião, em pé abaixo dela.
3. A Imagem do Na'vi: "tem proporções iguais, tamanho/altura, à imagem conceitual que vazou há umas semanas atrás. Mas tem detalhes diferentes, como traços do rosto, listras no corpo, etc."

Isso é bem interessante. Não é nada confirmado ainda. Estou à procura de algumas fotos desse uniforme, ou até melhor: ter um uniforme desse SÓ PRA MIM!

0 comentários: