quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Fórum Sobre Cinema 3D Reúne James Cameron e Steven Spielberg

No dia 20 de janeiro, acontecerá em Sundance (EUA), um fórum sobre cinema 3D que vai contar com a presença de grandes nomes do cinema. Dentre eles, James Cameron e Steven Spielberg.

O fórum será organizado por Cameron, Spielberg e Jeffrey Katzenberg. Os cineastas vão apresentar palestras para outros diretores. No fórum haverá discussões sobre como o formato 3D pode ser uma arma poderosa contra a pirataria, eles mostrarão também como o cinema em três dimensões pode salvar a indústria do cinema dos estragos causados pelos piratas.

O fórum contará também com uma amostra de vários filmes 3D que estão sendo produzidos, ancluindo alguns videoclips deles. Como Cameron está no meio disso tudo, é provável que ele exiba algumas imagens de Avatar, mas não há nada certo ainda. Lembrando que a promessa que Cameron fez e que eu postei anteriormente não tem nada a ver com esse fórum.

Rumores apontam também a presença de Peter Jackson no evento. O diretor da trilogia 'O Senhor dos Anéis' está começando a produção das duas partes da adaptação de 'O Hobbit', que segundo evidência será filmada e exibida também em 3D.

0 comentários: