terça-feira, 15 de abril de 2008

Outro Espião Libera Fotos Inéditas de Figurino

Ultimamente, com o fim das filmagens de Avatar, ficaram raras as informações sobre o filme. Mas parece que as coisas estão esquentando de novo, porque um outro espião conseguiu contrabandear algumas fotos dos estúdios de capturas de movimentos. Elas mostram algumas peças do figurino e também as roupas que os atores usam para a captura de movimentos.

A primeira delas (foto abaixo) parece ser uma farda ou algo similar. Note que no canto inferior direito dela há o que me parece ser a roupa especial para captura, com todos aqueles pontos luminosos. Clique nas imagens para ampliar:




Na imagem abaixo há um maior destaque para a roupa de captura. Se você não sabe pra que servem roupas de captura, elas são uma ferramenta que os diretores usam para fazer os movimentos dos personagens criados por computação gráfica.



É um grande previlégio ter a oportunidade de ver essas imagens, o espião deve ter ralado bastante pra consegui-las. O esquema de segurança nos sets em Wellington é quase intransponível, olha só o cartaz que foi colocado na entrada de um dos setores:



Interessante também notar o logotipo acima da mensagem. Seria ele já a marca oficial do filme? Pra saber basta esperar pelo poster oficial, que deverá ser lançado em breve e em 3D!

Mas mesmo com todo esse esquema de segurança, o espião garantiu que continua tendo acesso aos segredos do filme e prometeu liberar outras fotos logo, logo.
Fique ligado.

0 comentários: