terça-feira, 20 de maio de 2008

James Cameron Aumenta Nossa Ansiedade Por Avatar

Numa conversa na Microsoft, o diretor de Avatar, James Cameron, provoca os fãs e aumenta ainda mais a nossa ansiedade pelo filme revelando alguns aspectos da experiência de se ver em 3d

"Avatar é a peça cinematográfica mais complexa já feita," disse Cameron. "Nós temos 1600 cenas para 2h30min de filme. Não terá apenas um personagem em CGI, como em King Kong ou Gollum, nós temos centenas de personagens CGs fotorrealistas."

"Avatar vai ser o primeiro filme a fazer o espectador se sentir como se esiteve participado da verdadeira experiência de se ver um filme," continua ele. "Mais uma barreira de descrença será removida das pessoas, todos os elementos digitais do filme são fotorrealistas. Agora que passamos por essa fase, vemos que personagens em 3D parecem mais reais que em 2D, seu cérebro interpretará nosso filme como uma coisa real, e não apenas imagem.

Cameron também confirmou hoje que a Ubisoft já tem uma versão 3D de Avatar: The Game. O jogo poderá ser jogado no console XBOX 360° com uso de óculos 3D. Nós ficamos sabendo desse rumor há algum tempo, mas agora temos a confirmação oficial do chefão da coisa toda.

Avatar estréia dia 18 de dezembro de 2009

0 comentários: